sexta-feira, 28 de junho de 2013

8º Relato


Nesses 12 anos de Projeto Portal, tivemos muitas experiências, que no mínimo nos fez entender que, não viemos à passeio aqui na terra e que cada um de nós veio com uma missão à realizar para que todos possamos evoluir.
Em 2005 Gabriel foi convidado para participar da excursão Zigurats na amazônia que teve como objetivos estudos geográficos, geológicos, arqueológicos entre outros. Gastamos uma grana, mas, foi maravilhoso, pois, ele aproveitou bastante, além do passeio e do conhecimento adquirido, voltou cheio de energia positiva. O que se passou por lá, só ele poderá relatar.
Diversas atividades são realizadas para que haja nivelamento do grupo, como também de nosso campo energético. As experiências nos trazem conhecimento e assim subimos os degraus passando de “fase”. Fizemos um piquenique com pessoas relacionadas à nossas frequências, visualizamos manifestações luminosas que como surgiam, desapareciam próximo a nós como também no céu. Algumas dicas em relação ao dia a dia nos foi repassado.
Em uma atividade para ajustar nossas frequências, devíamos anotar o que o que era nos repassado, onde nos informaram sobre a “DOLOMITA”.
DOLOMITA: é um mineral, usado desde a época do antigo Egito para tratamento de pele/ cicatrizantes de úlceras gástricas e intestinais/ compressas em edemas em órgãos e articulações, como também para osteoporose, pois, devido a presença de Magnésio, há a fixação do Cálcio existente em grande quantidade em sua composição. Pode ser usado também associado ao óleo de Mamona (óleo de rícino) ou de linhaça (mais detalhes na internet).
SABEDORIA: devemos ser sábios, falar menos e ouvir mais, ouvir nossa consciência, a intuição, pois, a chance de errar será menor. Respeitar, aceitar, amar o outro como ele é – difícil..., mas não impossível, devemos tentar sempre. Como sabemos, parte de nosso conhecimento está imprimido em nossas células e devemos despertá-lo e ampliá-lo, buscando novas experiências. A nossa sabedoria só se dará quando reconhecermos que pouco sabemos e devemos procurar a cada dia novos conhecimentos.
No Projeto Portal, a cada dia vemos, através de exercícios, cursos, seminários e muito estudo, a ampliação de nossa sabedoria.

Até

Luci e Angelo

Nenhum comentário: