sexta-feira, 28 de junho de 2013

9º RELATO

Como foi nos pedido, chegamos ao nosso último relato. Como demoramos... um tanto cuidadosos demais para transmiti-lo, como também, muito descompromissados, afinal não tivemos cobranças de ninguém, só a nossa, mas enfim, vamos lá.
Relataremos sobre o dia que fomos informados que todos os dimensionais do Projeto Portal ou não – passariam pôr uma análise de nossa conduta como seres humanos. Foi um espetáculo!
Fomos relacionados de uma forma atípica, Urandir perguntou quem iria embora pela manhã e nossa família estava, desta forma, incluída nesta seleção. Éramos em 30 pessoas, sendo 5 crianças, que foram encarregados de nos harmonizar, mas, vamos aos fatos.
Seguimos uma trilha, que, nos levou à uma clareira, ao pé do morro do Asthar. Esperamos que algo acontecesse, mas, como nada acontecia, alguém sugeriu que nos apresentássemos, nome e de onde cada um vinha. Após uns 40 minutos – com muita ansiedade, ouvimos barulhos de passos na mata, esperamos, esperamos e nada. Urandir, à distancia, nos orientou para ficarmos em círculo e que as crianças nos harmonizassem mais 2 vezes, após isto, uma neblina muito gelada começou à pairar sobre nós, todos sentimos muito frio, em seguida ficou muito escuro, mas, logo clareou, observamos a presença de um portal que se formou com 2 colunas e também a formação de uma grande nuvem em forma discóde, ficando até o fim. Ai o espetáculo começou – surgiu uma grande bola prateada, do tamanho de uma bola de futebol, uma mais próxima, após outra menor dourada com mais velocidade sobre a copa das árvores, fazendo zigue zague, que, pelos nossos cálculos chegou à uns 30 metros de nós. A emoção foi geral, mas, não podíamos chorar, aí gritamos muito. Um companheiro conseguiu filmá-la. Para nossa surpresa, o portal continuava aberto. A neblina, da mesma maneira que veio, foi e a grande nuvem mudou para a forma de grande seta tendo sua ponta apontando para o morro onde aos poucos foi entrando até desaparecer por completo. As 30 pessoas presenciaram todo o espetáculo, não restando nenhuma dúvida. Além do grandioso espetáculo, foi também a comprovação do começo de uma nova fase para todos. Fomos informados pelo Urandir que se tratava da energia Crística e para nós foi maravilhoso! Sabíamos que, a partir daí muita coisa mudaria e mudou.
Abraços


Luci e Angelo

Nenhum comentário: