terça-feira, 28 de setembro de 2010

SÉTIMO RELATO

     2004 foi DEZ! Conseguimos levar alguém de nossa família, Lúcia irmã de Luci e ela gostou muito, relatou que ficou muito emocionada quando subiu no morro, que existe um platô, crêmos que, sua experiência foi muito válida, pois muito tem nos ajudado em relação a nossa família, como irmãos e mãe. Falando em familia, sinto falta de meu irmão Mariano, o Marianito, que nos deu abertura para o despertar, para que tivéssemos interesse em procurar novos conhecimentos através da energia. Participamos da abertura do Portal 11:11, em janeiro de 1992, fomos a SÃO TOMÉ DAS LETRAS e seguimos o que nos orientaram, embora não tivessemos conhecimento nenhum do que ocorreria. Hoje sei o que representou a abertura do Portal11:11, mas Marianito seguiu a diante e acreditamos que esteja bem melhor que a terceira dimensão, Obrigado Mano.
    O início de nosso despertar foi nos meados de 90, onde começamos a nos interessar pelas ciências paralelas, sempre lendo, tentando entender os porquês - as diferenças, a sabedoria, a inteligência- porque somos iguais e tão diferentes. Aprendemos que deixando ou liberando dos dogmas e se interessando mais pelo, que nos é repassado,  sentimos estar melhores, mesmo que seja nas subliminares; acrescentamos para o nosso conhecimento. Percebam quantas informações são nos dadas a partir das  subliminares - as vezes não prestamos a devida atenção, mas, é importante estarmos atentos à nova sabedoria, a mudança de paradigmas, toda informação é bem vinda, desde que, saibamos selecioná-las e tirar proveito para o bem maior. Não sejamos tolos em achar que somente nós os habitantes atuais da terra, temos a evolução tecnológica e raciocínio. Muita gente antes de nós, contados pela historia, mostram seu grande conhecimento, por exemplo: os Maias, Incas, a cultura da antiga Mesopotâmia, todos os Faraós e suas múmias, as pirâmides no Egito milimetricamente calculadas entre outras culturas. Baseados em algumas pequenas coisas, nos sentimos pequenos, mas, também grandes, por fazer parte da história atual do universo.
     E é com muita alegria, que participamos do Projeto Portal e gostaríamos de primeiramente levar os nossos familiáres, amigos, mas também, todo aquêle deseja conhecer ou se conhecer de uma forma mais abrangente, um ser MULTI DIMENSIONAL.

     ABRAÇOS
LUCI E ANGELO

Nenhum comentário: