terça-feira, 28 de setembro de 2010

SEXTO RELATO

      Em 2003, fizemos grandes avanços, já não nos sentíamos tão leigos. Sempre atentos às novas informações para entendermos o máximo que podíamos.
     A fazenda Boa Sorte é onde se localiza a Associação Projeto Portal,  local onde nos reunimos para as "viagens", nos faz muito bem, devido a energia la existente, ocasionada pela concentração dos minérios (região rochosa), tornando-se um local mágico, onde nos sentimos bem conosco e em harmonia com o a energia Cósmica, recarregando as "BATERIAS" e muito próximos do "DIVINO".O céu é impar - a sensação é de estarmos fazendo parte daquele céu forrado de estrelas que nos parece tão próximo. A temperatura a noite é boa - no inverno é inverno mesmo- no verão pode-se dizer que é tolerável, agora durante o dia o calor é intenso no verão e às vezes no inverno também é quente, mas, nada disto nos da vontade de irmos embora ou sem vontade de voltarmos - pois sempre saimos de la com desejo de ficarmos um pouco mais ou no mínimo de estarmos presentes na próxima "viagem".
     As pessoas que fazem parte da Associação Projeto Portal, vem de todas as regiões do Brasil e do Exterior, de várias as religiões e credos, somos um grupo que pesquisa diversas ciências ao mesmo tempo, tais como; Astronomia, Física Quantica, Químioca, Geografia, como também as ciências humanas como a antropologia, a psicologia, história, sociologia etc..., estudamos o evangelho- independente de se ter ou não religião- também não somos exotéricos- a partir de alguns métodos de pesquisas, andamos em paralelo com todas   as outras ciencias, estudando tudo sob uma nova visão da realidade, adquirindo conhecimento das ciências atuais e realidades paralelas.
      Nosso aprendizado é constante, a cada viagem ao Projeto Portal. Participamos da experiência da "SARSA ARDENTE" - como no velho testamento (Exodo capitulo 3 versiculo2), relatado por Moisés, como também do "LAVA PÉS"- onde Jesus lavava os Pés dos Apóstolos antes da última Ceia (
Evangelho segundo João  Cap.13 Vers.4 a 12).
     Tivemos experiências que nos permitem um esclarecimento para nossa evoluçao conciencial, como o plasma, a fusão entre outras, ampliando nossos conhecimentos e sensibilidade..

Nenhum comentário: