segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

4° RELATO

Em 2001 fomos 8(oito) vezes ao Projeto Portal – fizemos muitas tarefas para o”despertar”, cada viagem, dependendo da nossa freqüência, galgamos alguns degraus/conhecimento. Devo admitir que a princípio tudo foi muito complexo – e queríamos entender tudo de uma vez, mas, é impossível, pois, o conhecimento nos é repassado de acordo com a nossa capacidade de assimilação ou aceitação ou mesmo de merecimento – muitas informações foram nos repassadas e ficamos meio incrédulos, mas, dias após eram publicadas notícias sobre o mesmo assunto em revistas com a Veja, Superinteressante, etc...
Neste ano fomos trabalhados em relação ao mental e habilidades adormecidas, foi permitido acessar nosso relatório Bíblico, para verificação em que época estivemos presentes e o quanto realizamos de positivo e negativamente como seres humanos em vidas passadas. Todo trabalho realizado em prol dos dimensionais – era para que pudéssemos acessar nossa placa cósmica. Fizemos muitas caminhadas no morro – tudo para sermos trabalhados pelos seres, nossa “Aura”, nossa “Freqüência” e para que fossem direcionados novos trabalhos. Na maioria das vezes, tivemos sucesso e passamos a fase seguinte dos exercícios e de tentativas de aprimoramento, outras vezes não tivemos o sucesso desejado - confesso que, às vezes fraquejamos, mas, o desejo interior de evoluirmos foi maior e acabávamos dando um passo à frente.
Urandir acreditamos, que, às vezes não tenha ficado feliz conosco (grupo), mas, nunca desanimou e sempre estimulou para ajudar-nos no caminho do despertar.
Houve desencontros? Com certeza, como em todo grupo de seres humanos, afinal, estamos num aprendizado contínuo e ainda temos muito o que aprender, principalmente, manter nossa vibração, estar na faixa de tolerância aceitável, em relação à nossa freqüência e sintonia.

Nenhum comentário: